sexta-feira, 8 de maio de 2015

#DicasdaQueridinha - Penteados Rápidos e Bonitos Para o Fim de Semana

Queridinhasssss, olha o fim de semana ai !!

Já sabem o que vão fazer?? Se não sabem ainda, não tem problema. O post de hoje vai ajudar a vocês na composição da sua imagem pra os eventos destes dias mais esperados da semana ( HAHAHAHA). Vou mostrar para vocês alguns penteados que estão super em alta, e outros que nunca saem de moda. São rápidos e fáceis de fazer, e todos eles vocês irão precisar de apenas dois itens:

- GRAMPOS 
- ELÁSTICO DE CABELO 
- PENTE 
- FIXADOR DE CABELO ( EM TODAS AS TRANÇAS ) 

Vamos aos penteados;

COQUE PODRINHO

Este penteado mais rápido e lindo de todos esta super em alta, e  tem sido a opção de muitas famosas nos Red Carpets pelo Mundo todo!!
Basta você pegar um elástico e grampos, fazer um rabo de cavalo altinho com o elástico, até você sentir que ele esta firme. Depois disso, você vai pegar o rabo de cavalo, de uma desfiada nele com o pente, torce-lo e ir enrolando ele ao redor do elástico, deixando bem froxinho, e com o grampo você colocando para firmar mais o coque, sem deixá-lo com aquela aparência de muito elaborado, porque a graça deste penteado e o modo despojado que ele fica. Quando ver que ele não vai mais cair, de mais uma  afroxada nele para parecer mais podrinho ainda.

DICA: Pegue os cantinhos do cabelo, na frente da orelha, e solte algumas mechas... VAI FICAR DIVINO!! ;)


RABO DE CAVALO

Esse não tem mistério... Apenas um rápido e lindo rabo de cavalo para completar o look, e você das mesmas coisas, um elástico e grampo. O grampo você só vai usar para firmar a pequena mecha de cabelo que você vai usar para esconder o elástico, COMO FAZER ISSO?? SIMPLES!! pegue a mecha fina, de tamanha suficiente para esconder o elástico, e enrolar em volta dele, e o grampo vai servir para fixar a mecha, ou se não quiser usar grampo, não tem problema, com a ponta da mecha, enfie por dentro do elástico, mas com cuidado para não quebrar seu cabelo, e não apertar muito.
                                             




DICA: Se for para uma festa mais formal, soltar a franja, e dependendo do comprimento dela, fazer uma pequena onda, com a prancha, ou babyliss nas pontas, da todo um charme no penteado, ou também pode dar uma pequena desfiada em algumas das mechas do rabo, e fazer uma trança podrinha, tipo o da Linda Blake Lively. 



TRANÇA EMBUTIDAS

 - Horizontal

Queridinhas!!! Essa é a clássica das tranças embutidas... Lembro quando quando eu não sabia fazer nos meus cabelos... Chegava todos os dias no colégio e pedia para uma amiga minha fazer em mim, antes de começar a aula HAHAHAH, eu amava!! Até que aprendi a fazer, para parar de ficar perturbando ela, e quando precisar fazer. Desde então, acabou o mistério... é tão fácil, pelo menos foi para mim, que quando aprendi a primeira, logo em seguida aprendi a fazer todas, só com uma imagem já conseguia copiar qualquer trança, até que foi minha vez de fazer nas minhas amigas ( AI QUE ÉPOCA BOA!!). 
Meninas, neste penteado, você vai precisar de um pente e o elástico, de preferencia transparente. penteie o cabelo para traz, e divida-o em "meia-lua", e a parte de cima, se divide em três, para começar  trança. Após a divisão, comece a trançar, e a partir da segunda, ou terceira trança, comece a pegar pequenas mechas da outra metade do cabelo, até acabar de pegar as mechas debaixo. A partir dai, você terá duas opções, ou parar por ai, e deixar como se fosse uma traça embutida só no topo da cabeça, e fazer um rabo de cavalo baixo, que geralmente é usado em eventos bem chiques, mas também podem ser usado em ocasiões mais simples, combinados com make e look. 
Agora, se quiser continuar a trança por todo o cabelo, também é uma opção.

         


-  Arco e lateral

A trança arco parece, mas não é difícil. É parecida com a horizontal, mas você começa a fazer atrás da orelha, e segue até o outro lado da cabeça, parando na outra orelha. Pode fixar com um grampo, ou um elástico transparente. 
Para a trança lateral, fará a mesma coisa, só que vai começar no canto da frente da cabeça.

       

                              



É isso queridinhas... Escolha um penteado para arrasar.

Diz Ai Queridinhas, o que acharam deste post ;)

Bezitos :*
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário