domingo, 24 de maio de 2015

Domingão em casa : Lanche báscio e um filme emocionante FEAT. LENÇO DE PAPEL PARA O CHORORO :')

Meninas, hoje estou muito sensível!!!

E para poirar ainda estou muito afim de ver um filme que todos quando assistem, não te jeito... ACABAM CAINDO EM LÁGRIMAS, pelo menos eu e algumas amigas somos assim, incluvise estávamos conversando sobre isso essa semana. O filme que escolhi para essa semana foi "P.S EU TE AMO", quase um clássico né ( hahaha ) mas eu gosto muito, e vim compartilhar com vocês essa minha vontade de ver este filme em casa, com um lanchinho leve. Este filme é um filme lindo que não me canso de ver, e ainda choro horrores. Espero que vocês também gostem. Se vocês sentem o mesmo que eu, deixem nos comentários, ou se nunca viu ( NÃO ACREDITOO!!)  Assista e depois comente ;)

P.S Eu Te Amo / P.S I Love You

Sinopse : 

Holly Kennedy é casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença  vida de Holly também acaba, já que ela entra em uma profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda, mas também de sua própria redescoberta.



Só a sinopse já é linda né Queridinhas?? Assistam o filme que é maravilhoso!!


E para acompanhar... Nada melhor que uma pipoquinha, doce, ou salgada, ou então aquele brigadeiro de panela ( hmmmmm  :P )








Bom domingo meus amores ;)

Bezitos :*

I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário