domingo, 24 de maio de 2015

Expandindo o Horizonte

Bom Dia Queridinhas!!

Nessa última semana, eu acordei extremamente decidida a mudar minha vida, para melhor, claro, visando no meu futuro, e no prazer de viver todas a oportunidades que possamos aproveitar. E de repente, me veio uma palavra em minha mente, HORIZONTE, e a primeira imagem ligada a esta palavra, foi algo infinito, um caminho que iremos seguir, exatamente o que escolhemos para caminhar. Eu decidir um caminho de oportunidades, agarrando tudo oque a vida me proporcionar de bom, para ter um bom retorno. e este caminho, eu sinto que não tem fim, pois eu irei segui-lo até alcançar meu objetivo, que é seguir meus sonhos, e que estou mais decidida a buscá-los mais que nunca tive vontade na vida. E o primeiro passo para isso, é focarmos no caminho a ser trilhado, para chegarmos no nosso objetivo. 
É isso Queridinhas, é muito bom estar com esse sentimento de coragem e foco porque sei que no quando conseguir meus objetivos, lembrarei deste post, e ire compartilhar com vocês novamente e dizer... EU CONSEGUI!

Esta é a imagem que me vem a cabeça: 


Esta vendo o fim? Não, né!? Então pronto! A imagem expressa MUUUITOOO oque estou sentindo, que é a vontade de seguir em frente, sem olhar para trás, até alcançar meu objetivo,  E SEM PENSAR EM DERRUBAR OUTRAS PESSOAS ( ISSO É MUITO IMPORTANTE ).


Espero que não seja apenas eu que esteja sentindo essa vontade de correr atrás dos meus sonhos.

Bezitos :*

I.


Nenhum comentário:

Postar um comentário