segunda-feira, 18 de maio de 2015

Melhores Looks Fitness da Semana

Fala sério Queridinhas...
Quem, logo quando começou na academia, ia todos os dias??? hahah PELO MENOS EU NAO!! Confesso que comecei na academia há um mês, e se fui umas 5 vezes, foi muito!hahaha mas não deixei de ir por preguiça, tinhas outros compromissos, e ainda fiquei com problemas no joelho... Ai quando fui ver, se passou um mês e fui apenas poucas vezes. Mas voltei hoje, e pretendo não faltar mais. 
Pensando nisso, vou postar todas as Segundas, os melhores looks fitness da semana anterior, para nos incentivar, com seus belíssimos corpos e looks, para irmos atrás do nosso objetivo físico, e condicional. Espero que gostem meninas!!


@evelynmachry - Riachuelo Fashion Girl




@camilacoelho  - Blogueira




@gabrielapugliesi  -  Blogueira e Musa Fitness



Esses foram os que eu mais gostei meninas. E esses corpos?? Genteee!! Vou me mudar para a academia depois dessa. hahah 


Bezitos :*
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário