quarta-feira, 6 de maio de 2015

Suco Verde da Semana.

Oie Queridinhas!!

Vou dividir com vocês minhas receitas preferidas, incluindo as de suco verde, ou também conhecida como " suco detox". Pretendo variar toda a semana a fruta que devo colocar para acompanhar a base do suco, que é Couve e Gengíbre. Nesta semana, vou usar uma banana por dia, pois só uma já suficiente para para ajudar a suportar o gosto do gengíbre. Geralmente minha receita da para três, ou quatro copos cheios, que você pode, ou congelar para tomar durante o dia, ou tomar logo tudo de uma vez, no caso eu faço com 1 litro de água gelada, por isso que acaba rendendo tanto suco hahahah. Eu resolvi escolher a banana essa semana porque além de juntar os benefícios que o " detox " traz, resolvi juntas os nutrientes que a banana tem, como o cálcio, que é muito importante na prevenção de câimbras e afins, e isso é muito bom para mim, porque eu faço corrida de rua, e malho todos os dias durante a semana, e isso acaba sendo um beneficio.
Bem vamos à receita, que é bem fácil e rápida.

- 1 Banana
- 1 Pedaciiiiinho bem pequeno de gangíbre
- 1 Couve inteira e bem lavada ( coloca com o cabo e tudo)
- 1 litro de água bem gelada.

OBS: NÃO COLOQUEI AÇUCAR NO MEU SUCO, SE QUISER COLOCAR, VAI DO GOSTO DE VOCÊS, SE ACHAREM QUE PRECISA ADOÇAR UM POUCO.

Modo de preparo :  Bata tudo no liquidificador até não sobrar mais nada inteiro, e ficar bem verdinho. É opcional coar, ou não. Sirva gelado.

E pronto... O suco está pronto para ser bebido :)



Espero que tenham gostado: )

Bezitos :*
I.


Nenhum comentário:

Postar um comentário