quinta-feira, 7 de maio de 2015

#TestadosdaQueridinha - Shampoo Roxo Salon Opus

Aloooooo Loiras de plantão!! hahhahah
Esse post é feito especialmente para nós, mas se você é morena, não deixe de ler também, poque você com certeza tem uma amiga loira.
Sabe aquele amarelado, que agente MOOOOOOOORRE de medo que o nosso cabelo fique?? Então, trouxe a solução dos nossos, para que agente não precise mais pagar caro em produtos para desamarelar, ou gastar mais dinheiro ainda no salão.
Esses dias comecei a perceber que meu cabelo estava ficando amarelado, me bateu um desespero, porque tenho pavor de ficar com aquele tom de cenoura no cabelo, sabe?? Então, esse mesmo ! Corri na farmácia que tem embaixo do meu prédio, e comprei um shampoo roxo desamarelador, da marca Salon Opus, que a princípio, eu fiquei muito na dúvida se ele realmente era bom, ou não, pois foi bem mais barato que os outros shampoos roxos que já comprei ( ele custou R$ 11,90). Ai fiquei naquela aflição para usar logo e tirar minhas conclusões e mostrar para vocês como ficou. Usei e olha... AMEI o resultado!!!
Meus cabelos ficaram exatamente no tom que eu queria, pois desta vez eu não queria ele super branco, como da outra vez que o platinei, queria loiro parecido com o da Gabriela Pugliesi, que eu amooo <33333. Fora que, diferentemente dos outros shampoos desamareladores, esse não danificou meu cabelo. Realmente, esse vai ser um produto que vou usar por bastante tempo, até aparecer outro melhor que este. SUPER RECOMENDO para vocês!!!





Bezitos :*
I.



Nenhum comentário:

Postar um comentário