sábado, 16 de maio de 2015

Vídeo - As que eu tenho e como as uso.

Olá meninassssss!!!!!



Como estão o fim de semana de vocês?? Espero que esteja ÓTIMO! O meu esta super calmo, quase uma meditação ahaahaha. 

Trouxe para vocês um vídeo que já postei tem tempos, mas não aqui no blog, apenas no YouTube, alias, se vocês ainda não se inscreveu no meu canal, clique aqui porrrr favor!!!! 
É o vídeo de faixas de cabelo, um acessório que eu AMO usar, principalmente naqueles dias de BadHair, sabe?? hahaha. Estou sempre comprando umas estampas novas, para variar com os looks, e também na forma de usar.

Espero que vocês gostem do vídeo, e deixem nos comentários aqui, no YouTube, ou nos dois ( VOU AMAR) dizendo oque acharam. 



E algumas fotos com faixas.







Bezitos  :*

I.



Nenhum comentário:

Postar um comentário